Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.

O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pelo Armazém de Maria, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto e valores diferentes.

- Para saber o valor do frete de sua região, realize um teste de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor da entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e local de entrega.

ATENÇÃO: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento e nós iremos rastrear seu produto.
Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!

- Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

- O Armazém de Maria se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

- Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;

- Não realizamos entregas para caixas postais;

- Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição do Armazém de Maria e poderá ser cancelado.

Vocês receberá um e-mail informando que seu pedido já foi posto no correrio.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de E-mail ou Telefone 016 3372-0864

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:

DATA DE ENTREGA: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)

ENDEREÇO DE ENTREGA INFORMADO NO FECHAMENTO DO PEDIDO: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)

PAGAMENTO:Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)

AUSÊNCIA: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Armazém de Maria e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.