Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas no Armazém de Maria. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:

- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

- Não aceite embalagens com o lacre rompido;

- Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Armazém de Maria caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias.

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

Lembrando que todos os produtos são artesanais e portanto as imagens que o site oferece podem não ser as mesmas dos produtos que irão receber, algumas mudanças, entalhes ou tamanhos podem sofrer uma pequena mudança.

 

Condições do produto para troca e devolução. 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios, caso exista;

- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

- O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca:

- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada pelo próprio Armazém de Maria. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.

 

Opções para troca

A troca poderá ser feita por:

- Mesmo produto;

- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail contato@armazemdemaria.com.br

 

Restituição de valores

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Armazém de Maria não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

 

Cancelamento de compra por iniciativa do Armazém de Maria

Os pedidos realizados no Armazém de Maria poderão ser cancelados automaticamente quando:

- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;

- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;

- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.
Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento.